Apesar de não ser um bom jogador, adoro xadrez. istração, política e xadrez para mim estão sempre juntos. Não sei muito sobre nenhum deles, mas sou um observador apaixonado…
O Distrito Federal é o tabuleiro, os políticos representam as peças principais (nobreza) e os peões representam o povo.
O povo é o primeiro a ser sacrificado, o rei protegido a todo custo!
Recentemente algumas peças nobres foram “comidas” nesse jogo: Bispos, Torres e Cavalos…
É interessante observar uma I que investiga somente o governo. Cadê o PT do ado? Onde está nossa oposição? Todos estão calados…Por quê?
Às vezes, queria não ter o aos bastidores da política. É horrível entender de xadrez. Ver o avançar das peças na imprensa. Ter que ficar calado, quando gostaria de gritar…
Quem teve o ao processo que relata todo esquema se assustou…algum político se salvará?
Por que será que o ex-presidente do PT DF afirma que o sucessor natural em caso de cassação, que é do PT não pode assumir? Quem leu o processo diz saber a resposta…
É estranho ver uma Câmara refém de um governo que era refém de um Secretário, que era refém de um grupo político do ado…
É triste saber que em fevereiro outras peças estarão ameaçadas e em março outras…cartas marcadas? Jogo de dominó, onde se derruba o primeiro e todos vão caindo? Quem sabe?
As peças que representam a nobreza cairão uma a uma e o povo será sacrificado somente nas eleições…UMA INVERSÃO NO XADREZ…só nesse caso o povo é o último a ser sacrificado…agora é hora da elite!!
Serão muitas as novidades nos próximos meses, esse jogo é o jogo da paciência, as informações devem surgir a conta gotas…até as eleições…
Estratégias do jogo…
Jogo político no DF!
- PUBLICIDADE -
COMENTÁRIOS
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -